joneco Posted September 12, 2020 Share Posted September 12, 2020 Olá gostaria de saber onde eu encontro as variáveis que são utilizadas nos templates de emails, pois gostaria de adicionar + uma ao "email theme". Exemplo: /public_html/mails/br/order_customer_comment.html para evitar a quantidade de codigo do html, coloquei o .txt desse mail template. {shop_url} Olá {firstname} {lastname}, Mensagem do cliente Você recebeu uma nova mensagem em relação ao pedido com referência {order_name}. Cliente: {firstname} {lastname} ({email}) Mensagem do cliente: {message} [{shop_name}]({shop_url}) Powered by [PrestaShop](https://www.prestashop.com/?utm_source=marchandprestashop&utm_medium=e-mail=utm_campaign=footer_1-7) Gostaria de saber como eu adiciono mais variaveis e em qual classe ou controller essas variaveis são nomeadas para serem substituidas ao enviar o email. pois eu gostaria de incluir uma variavel {file_name} que está o anexo que o cliente da upload ao enviar a mensagem (estão na mesma tabela (mensagem e file_name)). Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts