EMERSON SANTANA Posted August 6, 2020 Share Posted August 6, 2020 (edited) Olá pessoal, Preciso de ajuda. Os usuarios email e senha no meu administrator prestashop apresentam a seguinte mensagem: erro ocorreu Nenhuma conta de funcionário ou senha errada. Tentei fazer o lembrete de senha na opção: Eu esqueci minha senha para enviar o link mas apresenta mensagem Essa conta não existe. A pergunta é: Existe alguma conta padrão prestashop? admin root???? Como faço para resgatar o acesso? Porque pelo BD está encriptografado! Edited August 6, 2020 by selectshop.at mass capital letters on title removed (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
agti Posted August 12, 2020 Share Posted August 12, 2020 O PrestaShop não possui conta padrão. Se você perdeu todos os acessos da loja, então será preciso modificar a senha diretamente pelo banco de dados. Todavia, como a senha fica criptografada no banco, você precisará também de acesso FTP para imprimir o hash criptografado da senha na tela e, então, armazenar esse hash no banco de dados. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
EMERSON SANTANA Posted August 13, 2020 Author Share Posted August 13, 2020 23 hours ago, agti said: O PrestaShop não possui conta padrão. Se você perdeu todos os acessos da loja, então será preciso modificar a senha diretamente pelo banco de dados. Todavia, como a senha fica criptografada no banco, você precisará também de acesso FTP para imprimir o hash criptografado da senha na tela e, então, armazenar esse hash no banco de dados. Obrigado pela orientação tenho sim FTP e acesso ao BD. Vou ver aqui. Valeu mesmo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts