Willian Ferreira Posted July 25, 2020 Share Posted July 25, 2020 Olá, Estou com problemas, já não sei o que fazer mais! Ao tenta cria conta o meu site na hora de aberta cria conta a pagina atualiza mais não cria a conta, pelo login social a conta cria mais não loga meu site e www.damacosmeticos.com.br no modo debug não da nenhum erro Link to comment Share on other sites More sharing options...
neogest.com.br Posted July 31, 2020 Share Posted July 31, 2020 Em 25/07/2020 em 1:29 AM, Willian Ferreira disse: Olá, Estou com problemas, já não sei o que fazer mais! Ao tenta cria conta o meu site na hora de aberta cria conta a pagina atualiza mais não cria a conta, pelo login social a conta cria mais não loga meu site e www.damacosmeticos.com.br no modo debug não da nenhum erro Seu site deve estar com algum erro de front que está causando esses problemas. Dê uma oilhadinha no Inspecionar do navegador, na aba chamada Console. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Willian Ferreira Posted July 31, 2020 Author Share Posted July 31, 2020 1 hour ago, neogest.com.br said: Seu site deve estar com algum erro de front que está causando esses problemas. Dê uma oilhadinha no Inspecionar do navegador, na aba chamada Console. Eu consegui resolver obrigado, era o modulo de notificação push da knowband esta entrando em conflito ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts