Mauricio29 Posted July 20, 2020 Share Posted July 20, 2020 Boa tarde Gente, Primeiro de tudo, estou postando aqui porque o forum do FK esta morto. Nenhum dos administradores responde e o site deles todos os links da 404. Eu me deparei com um problema que de repente os cliente não conseguir salvar o numero de endereço no campo numero de cadastro de endereço. E quando tentava inserir o numero pelo painel administrativo entrava em um loop infinito. Olhando o console encontrei o aviso de No 'Access-Control-Allow-Origin'. Soluções parciais: Resolvi o loop infinito com as duas linhas de codigo adicionadas no topo do configuracoes.php do fkcostumers: Quote header("Content-Type: application/json"); header("Access-Control-Allow-Origin: *"); Mas ela fica carregando falsos positivos e não altera o campo do numero. Alterei nas configurações do FK costumer de completo para compatibilidade. E estou assim desde então. Alguém tem ideia de como resolver? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts