Luis FP Posted July 14, 2020 Share Posted July 14, 2020 Estou com um problema para o qual está difícil de encontrar solução. Tenho um conjunto de produtos que são vendidos personalizados pela dimensão (área). À partida, a solução seria simples. Bastaria definir duas características (altura e largura). Na compra, o cliente precisaria escolher a altura e a largura. Até aqui tudo bem. Imagem O problema está em que o impacto das características no preço é sempre o mesmo, ou seja, alterar a largura altera sempre com o mesmo valor, independentemente da altura e, naturalmente, o mesmo acontece alterando a altura. Seria bastante mais funcional o PrestaShop usar impactos percentuais em vez de impactos de valor absoluto, mas parece não ser esse o caso. Alguma solução? Link to comment Share on other sites More sharing options...
neogest.com.br Posted July 22, 2020 Share Posted July 22, 2020 Em 14/07/2020 em 9:43 AM, Luis FP disse: Estou com um problema para o qual está difícil de encontrar solução. Tenho um conjunto de produtos que são vendidos personalizados pela dimensão (área). À partida, a solução seria simples. Bastaria definir duas características (altura e largura). Na compra, o cliente precisaria escolher a altura e a largura. Até aqui tudo bem. Imagem O problema está em que o impacto das características no preço é sempre o mesmo, ou seja, alterar a largura altera sempre com o mesmo valor, independentemente da altura e, naturalmente, o mesmo acontece alterando a altura. Seria bastante mais funcional o PrestaShop usar impactos percentuais em vez de impactos de valor absoluto, mas parece não ser esse o caso. Alguma solução? Para funcionar como você quer a combinação deve ser trabalhada em conjunto, invés de ter duas combinações separadas, você teria uma só com a dimensão total, por exemplo: - 100x80cm; - 120x100cm; E para cada combinação deste tipo, você aplica um preço específico a ela. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts