JeanTDZ Posted June 24, 2020 Share Posted June 24, 2020 (edited) Boa noite! Estou instalando o PrestaShop pela locaweb mas está dando o seguinte erro: 1. Já reiniciei a instalação. Sem sucesso. Alguém sabe oque pode ser? Obrigado desde já! Ocorreu um erro durante a instalação... Você pode usar os links na coluna da esquerda para voltar nos passos da instalação, ou reiniciar todo o processo de instalação clicando aqui. 1: An exception occurred while executing 'SELECT t0.id_tab AS id_tab_1, t0.id_parent AS id_parent_2, t0.position AS position_3, t0.module AS module_4, t0.class_name AS class_name_5, t0.active AS active_6, t0.hide_host_mode AS hide_host_mode_7, t0.icon AS icon_8 FROM pss_tab t0 WHERE t0.class_name = ? LIMIT 1' with params ["AdminWelcome"]: SQLSTATE[HY000]: General error: 2013 Lost connection to MySQL server during query. Edited June 24, 2020 by JeanTDZ (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
agti Posted June 25, 2020 Share Posted June 25, 2020 Esse erro significa que o seu banco de dados está caindo. Isso pode ser causado por vários motivos, como um uso mais intensivo do que o permitido pelo seu provedor de hospedagem ou uma configuração incorreta do banco de dados. O recomendável seria pedir para o seu provedor verificar o motivo da queda do banco de dados. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
JeanTDZ Posted June 25, 2020 Author Share Posted June 25, 2020 Olha o que ocorre na logs: Está ocorrendo o seguite erro nos logs do servidor:[Wed Jun 24 21:17:03 2020] [error] [client 186.202.102.165] PHP Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/storage/c/bc/eb/vivaworld1/public_html/classes/shop/Shop.php on line 348[Wed Jun 24 21:17:04 2020] [error] [client 186.202.102.165] PHP Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/storage/c/bc/eb/vivaworld1/public_html/classes/shop/Shop.php on line 348, referer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
agti Posted June 25, 2020 Share Posted June 25, 2020 Esses avisos não parecem ter a ver com o problema original. Warnings e notices muito dificilmente trariam qualquer problema de banco de dados, ainda mais tirar do ar. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
JeanTDZ Posted June 25, 2020 Author Share Posted June 25, 2020 Entendo. Vou tentar sanar o problema com a locaweb. Porque eu tenho uma hospedagem grátis e instalei normalmente. De qualquer forma, obrigado por abrir os horizontes e assim que eu sanar os problemas, trago aqui a solução. Link to comment Share on other sites More sharing options...
1089945_1508431802 Posted November 16, 2020 Share Posted November 16, 2020 estou com o mesmo problema na locaweb, conseguiu solução? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts