ViviResende Posted June 23, 2020 Share Posted June 23, 2020 Olá, eu e meu cliente acessamos o mesmo usuário, para mim está ok, mas ele não consegue de maneira algum subir imagens em produtos, a imagem não completa o carregamento. Eu aqui, pelo usuario dele, subo normalmente. Alguém pode me ajudar sobre o que pode estar causando esse problema? Já criei outros usuários para o cliente e o erro persiste (somente em imagens). 1ª imagem do meu computador, a foto do produto sobe normalmente, logo abaixo, print da tela do meu cliente, a imagem não carrega até o final, impossibilitando a inclusão de novos produtos. Print tela do cliente Obrigada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
agti Posted June 24, 2020 Share Posted June 24, 2020 Olá, Vocês estão testando exatamente as mesmas imagens? Será que as imagens que seu cliente está tentando enviar não estão excedendo o tamanho máximo configurado na loja ou em seu servidor? Você pode tentar, também, ativar o modo de debug em sua loja para verificar o que pode estar acontecendo no upload. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ViviResende Posted June 25, 2020 Author Share Posted June 25, 2020 Oie, mesmas imagens, ele que envia pra mim depois que não consegue subir por lá. Vou tentar agora o debug, obrigada 😃 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts