Sarina Lustosa Posted May 26, 2020 Share Posted May 26, 2020 Olá, Instalei o módulo do pagseguro na minha loja, peguei a versão mais recente no github, uso o prestashop 1.6.1.24 e ao finalizar a compra, fica eternamente carregando e no console do navegador apresenta um erro que não consegui identificar a causa. VM19472:1 Uncaught SyntaxError: Unexpected token < in JSON at position 0 at JSON.parse (<anonymous>) at Object.success (pagseguropro.js:51) at j (jquery-1.11.0.min.js:2) at Object.fireWith [as resolveWith] (jquery-1.11.0.min.js:2) at x (jquery-1.11.0.min.js:4) at XMLHttpRequest.b (jquery-1.11.0.min.js:4) No log do módulo não aparece nenhum erro: Alguém poderia me ajudar? Obrigada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yuri d Avila Posted November 9, 2020 Share Posted November 9, 2020 Também estou tendo o mesmo problema, você conseguiu corrigir amigo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sarina Lustosa Posted November 9, 2020 Author Share Posted November 9, 2020 (edited) Olá, Sim, lembro que achei na internet outras pessoas com esse erro e precisava comentar uma linha no código, só não lembro mais exatamente o que era. Segundo o suporte da pagseguro o erro era que meu site tinha bugs e o problema era meu e não deles. De qualquer forma larguei a PrestaShop alguns meses atrás. Migrei pra loja integrada, mil vezes melhor. Edited November 9, 2020 by Sarina Lustosa (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
William Nascimento Posted January 29, 2021 Share Posted January 29, 2021 Olá, Como conseguiu solucionar o bug ? Estou com o mesmo problema na versão 1.7 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yuri d Avila Posted February 1, 2021 Share Posted February 1, 2021 Eu copiei a pasta do modulo do PagSeguro antigo do meu backup. Ou seja, coloque o pagSeguro antigo e NÃO atualize o módulo.. foi o que fiz e voltou a funcionar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts