renzogr Posted May 22, 2020 Share Posted May 22, 2020 Olá todos Uso o PS 1.6.1.17 em servidor VPS (excelente). Até pouco tempo atrás, quando eu precisava criar um pedido para um clientes (no BO), eu colocava um código do produto ou coisa assim, selecionava a quantidade, clicara em "Adicionar" e o produto era listado logo abaixo. Aí eu criava o pedido e tal... Agora, o botão "Adicionar" parece que não funciona. O produto não é mais listado e aparece um carrinho criado que eu não consigo modificar. Alguém tem alguma ideia do que pode ser ? Grato, Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo B Laurindo Posted May 23, 2020 Share Posted May 23, 2020 Olá Veja se tem erros no seu console de erros javascript. Se não, veja o log de erros PHP do seu servidor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
renzogr Posted May 27, 2020 Author Share Posted May 27, 2020 Olá Rodrigo. O curioso é que essa função estava ok. Eu criava novos pedidos sem problema. Agora ele cria um carrinho com o produto e eu preciso fazer uma oprção de coisas para gerar o pedido. Por essa razão é que eu pensei ter feito alguma modificação de algum parâmetro do sistema. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo B Laurindo Posted May 28, 2020 Share Posted May 28, 2020 Olá Se não funciona você provavelmente vai encontrar alguma coisa em algum log... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts