juarez321 Posted May 18, 2020 Share Posted May 18, 2020 (edited) Bom dia aos amigos do forum, a minha duvida é o seguinte, tenho uma loja virtual, e por esses dias de quarentena tentei configurar o envio de emails por SMTP, e não funcionou, apresenta a mensagem "Erro: Por favor, cheque a sua configuração" já reclamei com o suporte da hospedagem e eles alegaram que lá está tudo nosmal e que para entrar em contato com a prestashop, já testei com os dados de outros servidores SMTP e funcionou, só não funciona com os dados da hospedagem onde estou, e mesmo assim eles alegam que o problema está no prestashop, alguem tem uma dica que possa me dá? desde já eu agradeço. OBS. estou usando a versão 1.7.6.5 Edited May 18, 2020 by juarez321 (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo B Laurindo Posted May 18, 2020 Share Posted May 18, 2020 Tente ver se o log de erros do php tem alguma pista... Link to comment Share on other sites More sharing options...
juarez321 Posted May 18, 2020 Author Share Posted May 18, 2020 Boa tarde Rodrigo, me passa por gentileza onde localizar o log de erros Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts