Alex Weiss Posted May 7, 2020 Share Posted May 7, 2020 Olá a todos, Prestashop 1.7.6.1 PHP 5.6.30 (por conta do ioncube loader que no meu Host so esta disponivel neste php) Site: https://www.shoppingdoestudante.com/ Quando cliente acessa sua conta -->Histórico e detalhes do pedido. Todos os pedidos não tem o link para acesso, e estão com a largura excedendo sua coluna e ficando sob a coluna da direita, assim omitindo botoes que o cliente usa para acessar o pedido e ver o os detalhes. Segue print da pagina abaixo. Como consigo fazer para "encurtar" somente os pedidos que ficam na pagina central? Ou como alternativa remover os 2 ganchos da coluna da direita que contém: Produtos populares, Produtos mais vendidos. Apenas ? Já tentei editar na aba Design -->Posições, Mas la não encontro o gancho especifico desta pagina. apenas o gancho "displayRightColumn" Se eu remover deste gancho o modulo sai do site todo. Mas eu quero que apenas não apareça na página "Histórico e Detalhes do pedido". Tem algum metodo que possa realizar o que desejo? Obrigado e agradeço e alguém puder me ajudar nesta questão. Até logo.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alex Weiss Posted May 7, 2020 Author Share Posted May 7, 2020 Tema: PRSD54 Versão 1.0.1 - RV Templates. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alex Weiss Posted May 8, 2020 Author Share Posted May 8, 2020 Meus caros, achei a solução deste caso. Uma coisa que eu sempre ignorei por nem olhar o que isto fazia... E no fim era exatamente o que solucionaria tudo. Enfim vamos lá. Em design -->Posições --> displayRightColumn __> (produtos populares e produtos mais vendidos). -->Editar. Abaixo de *mover para há a opção: EXCEPÇÕES: Nesta parte você seleciona em quais "paginas" não quer que o modulo apareça. Simples não é? haha *segue a print abaixo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts