Guest Posted April 17, 2020 Share Posted April 17, 2020 Estou com essa dúvida: 20GB de armazenamento da hospedagem é suficiente para um e-commerce? Se não, qual o recomendado? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted April 17, 2020 Share Posted April 17, 2020 Isto depende muito do tamanho da sua loja e do que estiver instalado acima do Prestashop (por ex. Wordpress ou outra aplicacao) no seu webspace. Para poder crescer com a loja eu recomendaria 50GB que hoje já é standard... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 19, 2020 Share Posted April 19, 2020 Pensei, pensei e pensei. E acabei pegando um de 100GB. Fiquei meio receioso com o plano de 20GB, pois estava preocupado com o armazenamento final do site, pq o site é de componentes eletrônicos e acessórios (grande porte). Então quando eu acabar o site avisarei o tamanho final aqui para ajudar os que tiveram a mesma dúvida. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts