Claudio Neto Posted April 16, 2020 Share Posted April 16, 2020 Usando a versão 1.7.6.4, não estou conseguindo importar produtos, pois dá erro. Ao tentar cadastrar individualmente, também dá erro validando campos que estão preenchidos, mas ele diz que não pode ser em branco. Os campos são de dimensão, peso e preço. Já testei usar tanto ponto quanto vírgula para o separador de decimais, e nenhum resolveu. Estou mandando prints. Instalei o prestashop hoje para testar, e não estou conseguindo por para funcionar de forma alguma. Vários bugs nessa versão. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
deershop Posted July 8, 2020 Share Posted July 8, 2020 tambem estou com esse mesmo problema Link to comment Share on other sites More sharing options...
agti Posted July 13, 2020 Share Posted July 13, 2020 Bom dia, Verifique se o seu servidor atende a todos os requisitos da plataforma, pois essa não é uma falha "comum" de acontecer. Em geral a versão 1.7.6.4 funciona bastante bem, sem maiores bugs. https://devdocs.prestashop.com/1.7/basics/installation/system-requirements/ Além disso verifique se a sua versão está sendo instalada diretamente a partir do site do PrestaShop (ou seja, não é uma versão modificada). Por fim tente ativar o modo de debug em sua loja para verificar por mensagens de erro mais claras que possam te auxiliar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claudio Neto Posted September 29, 2020 Author Share Posted September 29, 2020 Boa noite. Fiz essa postagem há cinco meses atrás. Na época estava tentando rodar o prestaShop numa hospedagem. Não achei solução para o problema e desisti de usá-lo. Hoje resolvi tentar novamente usá-lo, e estou rodando localmente. O mesmo problema de cinco meses atrás persiste. Meu ambiente atende todos os requisitos que o prestaShop exige, conforme imagem anexa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
agti Posted September 29, 2020 Share Posted September 29, 2020 Boa noite, Na realidade o PrestaShop não funciona com PHP 7.4, e nem com 7.3. A última versão compatível com as versões estáveis de produção do PrestaShop é a PHP 7.2. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claudio Neto Posted September 30, 2020 Author Share Posted September 30, 2020 agti, muito obrigado. já estou desinstalando o PHP 7.4 e instalando o 7.2. Depois comento se deu tudo certo. obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claudio Neto Posted September 30, 2020 Author Share Posted September 30, 2020 Passando só pra avisar que resolveu. Mudei o PHP para 7.2, e agora todos os recursos que estavam apresentando problema estão funcionando corretamente. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts