Wagner Lana da Paz Posted April 14, 2020 Share Posted April 14, 2020 Ola! Prestashop: 1.7.6.3 Prezado(a)s, após o cliente submeter o formulário de cadastro do cliente, preciso que seja redirecionado para a página de cadastro de endereço. Estou utilizado o prestashop com o tema padrão. Conto com sua ajuda, Obrigado. Wagner Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alex Weiss Posted April 27, 2020 Share Posted April 27, 2020 Também estou com a mesma necessidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alex Weiss Posted April 28, 2020 Share Posted April 28, 2020 On 4/14/2020 at 9:18 AM, Wagner Lana da Paz said: Ola! Prestashop: 1.7.6.3 Prezado(a)s, após o cliente submeter o formulário de cadastro do cliente, preciso que seja redirecionado para a página de cadastro de endereço. Estou utilizado o prestashop com o tema padrão. Conto com sua ajuda, Obrigado. Wagner segue o post que me ajudou a fazer exatamente isso! no final da pagina vai estar o que precisas! abraço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MattSants Posted September 18, 2020 Share Posted September 18, 2020 Olá! Olhei o tópico que você indicou, fiz as modificações no código e deixei o código conforme estava lá no tópico, porém mesmo assim ainda não redireciona para a página de endereço após fazer o cadastro das primeiras informações, você fez alguma coisa além da que estava lá? Obrigado e aguardo retorno. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts