MAYCON HENRIQUE Posted March 1, 2020 Share Posted March 1, 2020 Olá Pessoal! Estou desenvolvendo uma nova loja neste endereço: www.ctmdeshop.com Gostaria de receber feedbacks, dicas, sugestões e orientações de melhorias. Muito obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
FBorges Posted September 13, 2020 Share Posted September 13, 2020 Olá Maycon, Meu nome é Francisco, estou me iniciando na comunidade portuguesa e recomendo que utilize essa ferramenta para avaliar seu site. https://developers.google.com/speed/pagespeed/insights/ Att. Francisco Jr Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sidnei Varanis Posted July 29, 2021 Share Posted July 29, 2021 Ola Henrique, gostei muito da página, já esta avançado no prestashop. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zohaib-fk Posted August 4, 2021 Share Posted August 4, 2021 Olá, Seu site parece bom. Acho que a seção Categorias principais pode ser movida para o lado esquerdo da página inicial em vez do meio da página para uma navegação melhor. A velocidade do site precisa de melhorias, acho que um servidor melhor pode ajudar nessa questão. Capturas de tela anexadas do gtmetrix Link to comment Share on other sites More sharing options...
SmartDataSoft Posted August 4, 2021 Share Posted August 4, 2021 Seu site parece bom. Você pode fazer isso para otimizar o site. 1. Comprima sua imagem usando tinypng.com antes de carregar ou baixar imagens antigas via ftp e otimizar ou usar qualquer módulo para otimizar. 2. comprima o html do seu site, o que removerá os espaços em branco e reduzirá o tamanho do site. 3. combine todos os js e css. Em seu site os lightslider js e css carregam separadamente, os quais também precisam ser combinados. 4. Use a imagem lazyload, isso ajudará a parar de carregar imagens da tela. 5. O rodapé do facebook pode ser carregado quando o usuário estiver no ponto de vista. Espero que isso ajude você a ter uma ideia. Obrigada Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAYCON HENRIQUE Posted August 4, 2021 Author Share Posted August 4, 2021 Obrigado a todos pessoal! Atualmente estamos em busca de um DEV para concluir nosso job, e realizar as otimizações. Grato pelas dicas. 😃 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts