rafael1978 Posted February 25, 2020 Share Posted February 25, 2020 Olá pessoal, tenho estado com um problema que não vejo solução. Eu adquiri um tema Prestashop para a minha loja https://prestassiste.pt/, acontece que infelizmente tenho produtos a aparecer em categorias às quais não estão destinados. Já verifiquei se os mesmos tinham outras categorias atribuidas, mas não, estão corretamente em suas categorias mas aparecem noutra no frontend. dou o expemplo: Na categoria onde deveriam estar só Arquivos, estão a aparecer também tinteiros, que nada têm a ver com a categoria em causa + Quando clico no produto para verificar se o mesmo está atribuido à categoria o mesmo não está. Eu estou a utilizar o tema RoboTech - Mega Electronics Store da Prestashop, com a Versão do PrestaShop: 1.7.6.2 Alguem tem ideia do que poderá ser? Obrigado 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
rita silva Posted July 30, 2020 Share Posted July 30, 2020 Bom dia, estou exatamente com o mesmo problema com o tema Warehouse. Alguém que possa ajudar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
aspaixao Posted August 6, 2020 Share Posted August 6, 2020 Verifiquem se por acaso não está com algum relacionamento a categoria, ou veja se na tabela não está na categoria sem referência, tive o mesmo problema no tema REVO. Link to comment Share on other sites More sharing options...
rita silva Posted August 6, 2020 Share Posted August 6, 2020 6 hours ago, aspaixao said: Verifiquem se por acaso não está com algum relacionamento a categoria, ou veja se na tabela não está na categoria sem referência, tive o mesmo problema no tema REVO. Obrigada pela ajuda, entretanto já consegui resolver o problema. Bastou desativar o modulo Faceted search Link to comment Share on other sites More sharing options...
neogest.com.br Posted August 13, 2020 Share Posted August 13, 2020 Em 06/08/2020 em 6:51 AM, rita silva disse: Obrigada pela ajuda, entretanto já consegui resolver o problema. Bastou desativar o modulo Faceted search Você pode resolver isso facilmente configurando as cronjobs que o módulo dispõe e configurando ele corretamente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts