MAYCON HENRIQUE Posted January 25, 2020 Share Posted January 25, 2020 Olá Pessoal! Gostaria de ajuda: Como limitar as zonas de entrega de Transportadoras ? Criei 03 Transportadoras em meu painel de fretes, A primeira Transportadora é Motoboy transporta ate 03kg e cobra R$30.00 e fará entrega em apenas 02 cidades próximas da loja nas faixas de CEP (12200-001 a 12249-999 e 12300-001 a 12349-999) A segunda Transportadora transporta até 8kg e cobra R$60,00 e fará entrega em apenas 10 cidades próximas da loja (possui 10 faixas de cep como acima) A terceira Transportadora transporta até 30 kg e cobra R$90.00 e fará entrega em apenas 10 cidades próximas da loja (possui 10 faixas de cep como acima) Consegui chegar até aqui Eu consegui criar os carriers, definir as faixas de peso e dimensões, mas não sei como limitar o alcance de cada uma delas Como eu configuro os limites de alcance ? Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
neogest.com.br Posted February 10, 2020 Share Posted February 10, 2020 Maycon, Você precisará usar algum módulo que auxilie na gestão das faixas de CEP, nativamente não conseguirá faze-lo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAYCON HENRIQUE Posted February 12, 2020 Author Share Posted February 12, 2020 De fato, tive que comprar mesmo, obg Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ebersol Posted February 20, 2020 Share Posted February 20, 2020 (edited) . Edited February 20, 2020 by Ebersol (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
EMERSON SANTANA Posted April 30, 2020 Share Posted April 30, 2020 (edited) Por gentileza alguém pode me ajudar? nao estou conseguindo definir módulo de envio DHL para funcionar corretamente da minha loja. O mesmo ja está instalado mas na hora de fazer teste de compra fala que nao tem modo de envio. Edited April 30, 2020 by EMERSON SANTANA (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabianogomes Posted June 27, 2020 Share Posted June 27, 2020 On 2/12/2020 at 1:45 AM, MAYCON HENRIQUE said: De fato, tive que comprar mesmo, obg fala amigo qual modulo vc utilizou para a gestão de transportadoras por faixa sde cep? Link to comment Share on other sites More sharing options...
EMERSON SANTANA Posted August 6, 2020 Share Posted August 6, 2020 Olá amiggo desculpe a demora em responder mas já resolvi com o módulo padrão. Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
neogest.com.br Posted August 13, 2020 Share Posted August 13, 2020 Em 27/06/2020 em 5:54 PM, fabianogomes disse: fala amigo qual modulo vc utilizou para a gestão de transportadoras por faixa sde cep? Não deve ser o mesmo módulo que o colega acima comprou, mas temos uma solução que pode te atender, dá uma olhadinha aqui: https://www.neogest.com.br/modulo/transportadoras-offline-para-prestashop.html Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts