Andre Matos Posted December 13, 2019 Share Posted December 13, 2019 Estou tentando incessantemente habilitar o Mercado Envios com o Prestashop, tanto o 1.6 quanto o 1.7 Fiz o download do módulo oficial No Prestashop 1.7.6.2 não aparece nem a opção de Mercado envios No Prestashop 1.6.1.24 fiz a instalação e configuração e a opção de mercado envios esta lá na transportadora, mas quando esta no processo de compra e checkout não aparece o mercado envios como opção. Alguém sabe como solucionar por favor? Já procurei em todo canto, não existe nenhum tutorial atualizado explicando como resolver, nada funciona e o suporte do ML é inexistente. Já estou com conta vendedor e mercado envios ativo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gfinfo web Posted April 28, 2023 Share Posted April 28, 2023 Bom dia Andre, Com base na data deste post 2019, o mercado envios parou de atender outras plataformas e realiza serviço apenas para o mercado livre e para o mercado sites. Se não me falha a memoria. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts