Nuno Matos Posted December 11, 2019 Share Posted December 11, 2019 Boa tarde , este erro ja me apareceu a uns dias ... Ele acontece quando elimino um produto , embora ele seja eliminado na pagina do erro fica nesta pagina e depois tenho de fazer o refresque no browser e volta para backoffice - Alguém se poder dar umas dicas agradeço. Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted December 12, 2019 Share Posted December 12, 2019 Leia os logs de erro do servidor. Erro 500 é erro no servidor. Ative o modo debug e leia possíveis erros que estejam se escrevendo no topo da página. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nuno Matos Posted December 12, 2019 Author Share Posted December 12, 2019 54 minutes ago, selectshop.at said: Leia os logs de erro do servidor. Erro 500 é erro no servidor. Ative o modo debug e leia possíveis erros que estejam se escrevendo no topo da página. Boa Tarde obrigado desde já pela ajuda . os erros que me aparecem são este abaixo , se me poder dar uma dica como resolver agradecia.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted December 12, 2019 Share Posted December 12, 2019 Verifique solução aqui no debug-tracker: https://github.com/PrestaShop/PrestaShop/issues/15595 Qual a versao php que está usando ? Versao Prestashop ? O seu provedor fez um update do servidor ? Estranho aparecer este erro de um dia para o outro... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nuno Matos Posted December 13, 2019 Author Share Posted December 13, 2019 Boa noite a Versão do PrestaShop: 1.7.1.2 , já segui esse informação mais não resultou, se tiveres mais alguma ideia agradeço , Obrigado 4 hours ago, selectshop.at said: Verifique solução aqui no debug-tracker: https://github.com/PrestaShop/PrestaShop/issues/15595 Qual a versao php que está usando ? Versao Prestashop ? O seu provedor fez um update do servidor ? Estranho aparecer este erro de um dia para o outro... agradeço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts