JRFerreira Posted November 18, 2019 Share Posted November 18, 2019 Boa tarde, Estou a tentar fazer a importação de produtos e nesta fase ainda estou a criar o ficheiro csv com 1 item para ver como funciona, mas acontece que está sempre a dar-me o mesmo erro: Quote O comprimento da propriedade Product->supplier_reference é atualmente de 184 carateres. O intervalo tem de estar entre 0 e 64 carateres. Tendo em conta que o campo "Nº de referência do fornecedor" esta preenchido com o seguinte formato "A-123456" não estou a perceber este problema. Podem ajudar-me sff? Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted November 19, 2019 Share Posted November 19, 2019 Tente retirando o hífen. Creio que somente sao aceitos números e letras. Hífen é um caracter especial. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JRFerreira Posted November 19, 2019 Author Share Posted November 19, 2019 Obrigado pela dica. Apaguei e é possível que seja isso, pois agora já aparece outro erro: Quote A propriedade Category->is_root_category não é válida Outro erro que aparece é este, na importação do EAN13. Fiz o download do template de importação e apenas fiz copy-paste do valor. Quote Foram detectados alguns erros. Por favor verifique os detalhes: 59016321543919 não pode ser copiada. Isto de importação não é nada simples 😕 Link to comment Share on other sites More sharing options...
JRFerreira Posted November 20, 2019 Author Share Posted November 20, 2019 Algum pode validar se os campos do ficheiro de importação estão correctos sff? Já estou a entrar em desespero com isto....Ora corrige-se um erro, e aparecem logo 2 a seguir... Já estou a 2 dias nisto. import.xlsx Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted November 20, 2019 Share Posted November 20, 2019 O modelo que anexou nao contém nenhum valor. Com somente as tabelas nao se pode controlar nada. Adicione pelo menos umas linhas com valores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JRFerreira Posted November 20, 2019 Author Share Posted November 20, 2019 Peço desculpa, enviei o ficheiro errado. Aqui vai um exemplo que criei com dum data para testas a importação. import.xlsx Link to comment Share on other sites More sharing options...
JRFerreira Posted November 22, 2019 Author Share Posted November 22, 2019 Alguém me pode ajudar??? 😕 Estou mesmo a desesperar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo B Laurindo Posted November 22, 2019 Share Posted November 22, 2019 Qual a versão de seu PrestaShop? Link to comment Share on other sites More sharing options...
JRFerreira Posted November 22, 2019 Author Share Posted November 22, 2019 Versão 1.7.5.1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo B Laurindo Posted November 22, 2019 Share Posted November 22, 2019 Acabo de fazer um teste na mesma versão com o arquivo que enviou, e aqui funcionou corretamente. Poderia descrever como está fazendo o processo de importação? Link to comment Share on other sites More sharing options...
JRFerreira Posted November 25, 2019 Author Share Posted November 25, 2019 Bom dia @Rodrigo B Laurindo Poderá ver em anexo imagens do processo que faço para a importação. Usei exactamente o mesmo ficheiro que está nesta thread. Cumprimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts