Punisher Posted November 12, 2019 Share Posted November 12, 2019 Fala pessoal, tranquilo? Tem como criar um pop-up e fornecer frete gratis no primeiro acesso do cliente? Como dá para fazer isso? Grato. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo B Laurindo Posted November 12, 2019 Share Posted November 12, 2019 Você poderia criar um cupom de desconto de frete grátis limitado a 1 utilização por cliente e exibi-lo no popup... Isso serviria? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Punisher Posted November 12, 2019 Author Share Posted November 12, 2019 Eu diria que quase serviria, pois os clientes já existentes não poderão ter acesso a esse cupom. Mas é um começo. Como sou novo no presta, você teria um 'como fazer' isso no cupom? Eu agradeceria. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo B Laurindo Posted November 12, 2019 Share Posted November 12, 2019 9 minutos atrás, Punisher disse: pois os clientes já existentes não poderão ter acesso a esse cupom Isso também tem solução. Crie um novo grupo de clientes e faça com que os novos clientes caiam diretamente nesse novo grupo. E limite o cupom para clientes do novo grupo. Você cria cupons em Catálogo > Descontos. Na aba Condições defina o número disponível para cada utilizador (1) e ative a opção "Selecionar grupo de clientes". Link to comment Share on other sites More sharing options...
Punisher Posted November 12, 2019 Author Share Posted November 12, 2019 mais detalhado e informativo impossível! Vou tentar aqui, obrigado mesmo pelas dicas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Punisher Posted November 12, 2019 Author Share Posted November 12, 2019 @rodrigo laurindo se o meu presta não tem a opção: catálogo > desconto provavelmente esta desatualizado? ou falta algum módulo? Desculpe questionar novamente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Punisher Posted November 12, 2019 Author Share Posted November 12, 2019 @rodrigo laurindo creio que encontrei aqui, obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts