ASousa Posted November 8, 2019 Share Posted November 8, 2019 Boa tarde, Tenho uma loja prestashop e procuro quem a actualize por um preço justo. Agradeço a Vossa atenção Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted November 8, 2019 Share Posted November 8, 2019 Olá e bem-vindo ao fórum do Prestashop. Pedimos que respeite os idiomas do fórum. Se você estiver postando em portugues, use apenas a seção do fórum em portugues para comunicar. A seção Inglesa do Fórum é exclusiva para tópicos e postagens no idioma inglês. Obrigado. Estou movendo a sua pergunta para a seção correta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Humberto Garbin Posted November 26, 2019 Share Posted November 26, 2019 como acompanho as respostas de minhas perguntas ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Humberto Garbin Posted November 27, 2019 Share Posted November 27, 2019 ALGUEM VIU MINHAS PERGUNTAS? Estou tentando configurar meu email de mensagem mas sempre dá erro de login e senha embora já coloquei várias contas e sempre dá o mesmo erro. uso provedor locaweb será que é por isso ?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted December 2, 2019 Share Posted December 2, 2019 Olá, Humberto Você perguntou neste tópico? Abriu um tópico novo? On 11/27/2019 at 5:35 PM, Humberto Garbin said: ALGUEM VIU MINHAS PERGUNTAS? Estou tentando configurar meu email de mensagem mas sempre dá erro de login e senha embora já coloquei várias contas e sempre dá o mesmo erro. uso provedor locaweb será que é por isso ?? Se o seu problema se refere ao envio de e-mail pelo PrestaShop, tem alguns tópicos sobre o assunto e você deve postar lá. Caso seu problema não se encaixe em nenhum tópico existente, abra um tópico novo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Humberto Garbin Posted December 2, 2019 Share Posted December 2, 2019 OK , mas como acho o tópico existente sobre email ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted December 2, 2019 Share Posted December 2, 2019 Só por curiosidade, porque está postando em um tópico completamente diferente, ou seja em um tópico que nada tem a haver com o seu problema ? O iniciante do tópico procura alguém para atualizar a loja dele e nao para configurar a conta mail, ou problemas com a conta mail. Por favor abra tópicos próprios em vez de adicionar as suas dúvidas à tópicos nao relacionados. 36 minutes ago, Humberto Garbin said: OK , mas como acho o tópico existente sobre email ? Através da barra de busca no topo da página ? Inclusive até encontrei um tópico específico locaweb e problema com e-mail: e outros ref. à configuraco do mail: ou entao com a busca no Google: https://ajuda.locaweb.com.br/categorias/e-mail-locaweb/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts