wFischer Posted October 17, 2019 Share Posted October 17, 2019 Pessoal, eu havia deletado todos os produtos do catálogo, ontem, cadastrei um produto e fui ver outras coisas da loja, aprende.... Hoje ao continuar cadastrar produtos aparece a imagem dos produtos antigos deletados, aqueles da loja exemplo, e não sei como resolver isso. Virei por tudo e não sei como fazer... alguém me ajuda?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted October 18, 2019 Share Posted October 18, 2019 Apagou os produtos pelo BackOffice da loja ou pelo banco de dados? Link to comment Share on other sites More sharing options...
wFischer Posted October 18, 2019 Author Share Posted October 18, 2019 Olá Daniel, pela loja, mas hoje eu usei o módulo de limpeza e vou começar tudo de novo, creio que assim deve funcionar direito, caso tenha algo a mais para eu fazer me oriente, na parte de banco de dados não sei nada. Uma pergunta, se eu tenho dois ou mais domínios no provedor, e quero fazer uma loja para cada domínio, o bancos de dados é o mesmo? Ontem eu desinstalei o prestashop e removi o banco de dados, então a loja feita com opencart no outro domínio acabou kkkk Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
wFischer Posted October 18, 2019 Author Share Posted October 18, 2019 45 minutos atrás, wFischer disse: Olá Daniel, pela loja, mas hoje eu usei o módulo de limpeza e vou começar tudo de novo, creio que assim deve funcionar direito, caso tenha algo a mais para eu fazer me oriente, na parte de banco de dados não sei nada. Uma pergunta, se eu tenho dois ou mais domínios no provedor, e quero fazer uma loja para cada domínio, o bancos de dados é o mesmo? Ontem eu desinstalei o prestashop e removi o banco de dados, então a loja feita com opencart no outro domínio acabou kkkk Obrigado Deu o mesmo erro, a imagem antiga do modelo da prestashop volta .. adicionei o segundo produto, e olha como ficou, na segunda imagem você vai ver meu produto e a imagem antiga pequena. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts