César Cruz Posted October 16, 2019 Share Posted October 16, 2019 Sou novo no prestashop, daí estar a solicitar a vossa ajuda. Eu trabalho com inserção e edição de produtos de uma loja online, contudo e apesar dessa loja já possuir mais de 1000 produtos, ontem fiquei impossibilitado de fazer upload de novas imagens de artigos e em vez do thumbnail habitual surge-me um "?". Contudo ao inserir imagens nas categorias, esse problema não ocorre. Isto ocorreu depois de inserir 3 imagens de produto em simultâneo, na qual a 1ª imagem apareceu sem qualquer erro e as subsequentes apareceram com o tal "?". Desde então não consigo carregar mais imagens de produtos. As imagens em questão têm pouco mais de 100kb. Em seguida vou descrever todas as minhas tentativas de corrigir o problemas (contudo sem sucesso): Recriar miniaturas; Verificar espaço de armazenamento de disco (ainda possui mais de 50% de espaço livre); Limpar cache do navegador e do backoffice; Recriar pesquisa; Usar diferentes navegadores (Chrome, Firefox e Edge); Verificar permissões de pastas ficheiros das imagens (pastas com permissão 755 e ficheiros com 644); Desativar o uso de módulos não inerentes ao prestashop; Regenerar o ficheiro .htaccess; Verificar o caminho .../img/p/(nº foto) e as imagens que surgem com "?" aparecem normalmente. Agradeço qualquer ajuda possível, porque esta situação está-me a impedir de continuar a trabalhar normalmente. César Cruz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo B Laurindo Posted November 9, 2019 Share Posted November 9, 2019 Já solucionou? Caso contrário, ative o modo de depuração em Parâmetros Avançados > Desempenho e tente novamente, verificando se aparece algum erro na página. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts