lagoacity Posted September 27, 2019 Share Posted September 27, 2019 Boa Tarde, Gostava de saber se alguém me consegue ajudar com um problema que estou a ter com o meu Vertical Menu no meu site. O site é www.winespiritus.com , o problema é que eu tenho 4 linguas diferentes e neste momento só me aparece em Inglês, mas antes funcionava em todas as linguas, parece-me que está sobreposto por uma image, mas já retirei a imagem e nada, limpei a cache e nada, já modifiquei a posição do hooker no layout builder e nada. Como posso resolver esta situação? Cumprimentos, André Correia! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted September 30, 2019 Share Posted September 30, 2019 Normalmente os links do menu devem ser configurados para cada idioma da loja. Já tem os links configurados em todos os idiomas? Caso ainda tenha problemas após essa verificação, recomendo que contate o desenvolvedor / fornecedor do seu tema para suporte. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts