André Luiz da Rosa Posted September 16, 2019 Share Posted September 16, 2019 Olá! Estou com problema no checkou paypal,aparece a mensagem de erro em anexo. Se alguém puder me ajudar agradeço. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Hello! I have problem with checkout paypal, appears error message attached. If anyone can help me thank you. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MiqueiasBarros Posted September 16, 2019 Share Posted September 16, 2019 Acredito que seja erro no código de identificação de sua conta PayPal que é colocado nas configurações do PayPal de sua loja. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted September 19, 2019 Share Posted September 19, 2019 Códigos de erro do Paypal: https://developer.paypal.com/docs/classic/api/errors/ Ativou Express checkout ? Se sim, entao possivelmente este método nao está disponível no seu país. Ou entao somente este método está disponível e nenhum outro que está configurado no módulo. Verifique a configuracao. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts